Caderno Coruja

Primeiro projetinho feito na minha máquina novinha...

Chegou essa semana e eu não tive tempo de desfrutar direito ainda da minha nova aquisição... a Singer Brilliance 6180....

Essa capinha é a minha cara...afinal sou louca por corujas...(veja aqui)....
mas não é um caderninho comum...esse é meu caderno de tecido...ou melhor, de amostra de tecidos...

tem pedacinhos de cada paninho que tenho, com algumas informações como tipo do tecido, quantidade...e tals... só esqueci de tirar foto dele por dentro, pra vocês verem...

os tecidinhos estão separados em categorias.... 

o caderno merecia uma capinha linda....





quarta-feira, 24 de outubro de 2012

3 comentários:

  1. Oi Mari !!!
    Passei para conhecer teu novo cantinho. Parabéns!!!
    Tudo muito lindo, feito com muito capricho. Adorei.
    Bjs e bom fim de semana.
    Luisa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, já estou por aqui te visitando e já seguindo. Seustrabalhos estão de muito bom gosto e adorei tudo por aqui.
    Obrigada pela visita e apareça sempre.
    Beijos,
    Neide
    http://artamorepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hola Mari, muy lindos trabajos, gracias por compartirlos, feliz día, un abrazo.

    ResponderExcluir

Oioi, obrigada pela visitinha.
Não deixe de comentar, é muito importante pra mim.
Beijitos ;)